segunda, 29 de abril de 2024
Polícial

Vereador é preso depois de agredir e ameaçar matar esposa

10 fevereiro 2016 - 16h04Por Fonte: correiodoestado
O vereador de Coxim (MS), Algemiro de Souza, de 62 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (10), depois de agredir e ameaçar matar sua esposa, M.L.S., de 41 anos. As informações são do Edição de Notícias.

Segundo a delegada Sandra Regina Simão de Brito, da Especializada de Atendimento à Mulher (DAM), o parlamentar pagou fiança de R$ 3,5 mil e foi liberado. A vítima deve receber medida protetiva para garantia de sua integridade física.

A vítima relatou à polícia que Algemiro teria apertado seu pescoço, dizendo que iria matá-la com uma barra de ferro e tomar seus filhos. O motivo da briga seria mensagem que a mulher teria recebido em seu celular.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. No local, os militares apreenderam a barra de ferro, de aproximadamente 1,50 metros e encaminharam o vereador e a esposa para a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

OUTRO LADO

O vereador diz que o celular pertence a ele, está em seu nome, e que apenas quer o aparelho de volta. Ele não quis se pronunciar sobre o caso até ser ouvido pela delegada de plantão, o que acontecia no final da manhã. A vítima e testemunhas também foram ouvidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário