Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021

A Vida da Gente: Eva diz para Júlia que Manu roubou Rodrigo da irmã

A Vida da Gente: Eva diz para Júlia que Manu roubou Rodrigo da irmã

13 dezembro 2011 - 15h40
Globo.com


Eva(Ana Beatriz Nogueira) volta a atacar e dessa vez a sua atitude vai abalar o sossego da pequena Júlia (Jesuela Moro). Cada vez mais próxima da filha, Ana (Fernanda Vasconcellos) dorme tranquila ao lado da pequena no primeiro fim de semana que passa sozinha a seu lado desde que sofreu o acidente, anos antes. Mas Júlia perde o sono de madrugada e acaba ouvindo acusações da avó, que a deixa apavorada.

Eva aproveita, mais uma vez, para falar mal de Manu (Marjorie Estiano) e pega pesado, deixando a neta traumatizada. “O seu pai era namorado da sua mãe. Você sabe disso, não sabe? Pois é, mas aí a Manuela roubou ele da Ana enquanto ela estava dormindo, e depois roubou você também. Mas agora que a sua mamãe de verdade acordou, ela vai pegar tudo de volta, e a vovó Eva vai ajudar, entendeu?”, explica calmamente.

Com os olhos arregalados, Júlia fica estática e depois volta em pânico para o quarto de Ana. Com medo, chama a mãe baixinho e pede para ir embora. Sem entender nada, Ana explica que está muito tarde e tenta acalmar a filha, dizendo que no dia seguinte as duas têm vários programas legais para fazer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTÁGIO REMUNERADO
Está em andamento 1ª fase do Processo de Seleção de acadêmicos da PGE
REGIÃO
Polícia militar prende homem em flagrante por estupro de vulnerável em Rio Verde
ORDEM DO DIA
Aprovada autorização de venda de arma a policial aposentado
AGEPEN
Visitas em presídios de MS continuam suspensas até 26 de abril