Menu
Busca quarta, 28 de julho de 2021

Angélica posa de biquíni e conta segredo da boa forma: zero chocolate

Angélica posa de biquíni e conta segredo da boa forma: zero chocolate

31 outubro 2011 - 17h00
O Globo


Apresentadora do "Estrelas" e do "Vídeo game", Angélica faz mágica com a agenda. Empresária, dona de casa, mãe de dois filhos - Joaquim e Benício, frutos de seu casamento com Luciano Huck, - ela ainda consegue tempo para cuidar do corpo. Como? Bom, a loura revelou seus segredos de boa forma e como consegue conciliar tantas atribuições à revista "Corpo a corpo", que chega às bancas nesta terça-feira, 1.

- Eu acordo as crianças às 6h30, apronto os dois para irem à escola, acompanho o café deles, mas tão logo eles vão para a aula, eu confesso: volto para a cama e ainda tenho um tempinho de dar aquele cochilo da manhã, sabe? Assim, durmo até as 9h30. Depois é que meu dia começa. Levanto, tomo café e vou malhar - contou Angélica.

Quando precisa gravar de manhã, no entanto, a apresentadora abre mão da malhação. Até porque, quando chega em casa, à tarde, prioriza ficar com os meninos.

- Quero curtir meus filhos — e olha que brincar com os pequenos requer energia. Depois de passar a tarde com eles, não quero saber de exercícios. Mesmo porque, fico morta - disse.

Chocólatra assumida, Angélica resolveu abolir o chocolate de sua vida há sete anos. E evita comer doces durante a semana, apesar de sua casa ter sempre guloseimas por causa das crianças. A dieta da apresentadora é composta de alimentos integrais, peixes, vegetais e frutas. Mas quando vai jantar ou almoçar fora, ela se dá o direito de comer um doce.

- Eu me sinto fora de órbita quando peço a sobremesa no restaurante. As mulheres me olham com um olhar de condenação, sabe? - confessou. - Mas chocolate, nunca, porque sou compulsiva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Governo paga R$ 25,2 milhões em emendas parlamentares
NOVA ANDRADINA
Jovem é preso por suspeita de tráfico de drogas
CLIMA
Cemtec alerta para possibilidade de geada na região sudoeste de MS entre 28 e 30 de julho
NOVA ANDRADINA
Polícia Civil cumpre busca domiciliar e apreende facão utilizado para prática de homicídio tentado