sexta, 26 de abril de 2024

Angélica posa de biquíni e conta segredo da boa forma: zero chocolate

Angélica posa de biquíni e conta segredo da boa forma: zero chocolate

31 outubro 2011 - 17h00
O Globo


Apresentadora do "Estrelas" e do "Vídeo game", Angélica faz mágica com a agenda. Empresária, dona de casa, mãe de dois filhos - Joaquim e Benício, frutos de seu casamento com Luciano Huck, - ela ainda consegue tempo para cuidar do corpo. Como? Bom, a loura revelou seus segredos de boa forma e como consegue conciliar tantas atribuições à revista "Corpo a corpo", que chega às bancas nesta terça-feira, 1.

- Eu acordo as crianças às 6h30, apronto os dois para irem à escola, acompanho o café deles, mas tão logo eles vão para a aula, eu confesso: volto para a cama e ainda tenho um tempinho de dar aquele cochilo da manhã, sabe? Assim, durmo até as 9h30. Depois é que meu dia começa. Levanto, tomo café e vou malhar - contou Angélica.

Quando precisa gravar de manhã, no entanto, a apresentadora abre mão da malhação. Até porque, quando chega em casa, à tarde, prioriza ficar com os meninos.

- Quero curtir meus filhos — e olha que brincar com os pequenos requer energia. Depois de passar a tarde com eles, não quero saber de exercícios. Mesmo porque, fico morta - disse.

Chocólatra assumida, Angélica resolveu abolir o chocolate de sua vida há sete anos. E evita comer doces durante a semana, apesar de sua casa ter sempre guloseimas por causa das crianças. A dieta da apresentadora é composta de alimentos integrais, peixes, vegetais e frutas. Mas quando vai jantar ou almoçar fora, ela se dá o direito de comer um doce.

- Eu me sinto fora de órbita quando peço a sobremesa no restaurante. As mulheres me olham com um olhar de condenação, sabe? - confessou. - Mas chocolate, nunca, porque sou compulsiva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue