quinta, 02 de maio de 2024

Avenida Brasil: Descubra o segredo que liga Carminha e Lucinda

20 agosto 2012 - 15h50
IG


Um dos mistérios que ainda cercam o passado de Carminha está prestes a cair por terra. Na produção de “Avenida Brasil” já se sabe qual é o segredo que une Carminha (Adriana Esteves) e Lucinda (Vera Holtz) de maneira tão trágica.

A história teria ocorrido da seguinte maneira: ao descobrir que seu marido, Santiago (Juca de Oliveira), tinha uma amante, a mãe de Carminha armou uma vingança. Detalhe: a vilã, já pequena, estimulou o crime, mostrando má índole. Cega de ciúmes, sabendo que Lucinda teve uma filha com Nilo (José de Abreu) chamada Clarinha, a esposa traída resolveu punir a atual mãe do lixão de maneira drástica e matou a criança.

Absolutamente transtornada e sendo culpada por Nilo como a responsável pela morte da filha, Lucinda não mediu as consequências de seus atos e revidou, matando a mãe de Carminha. Desgostoso com tudo o que ocorreu, Santiago não se deu ao trabalho de procurar Carminha quando ela fugiu de casa e a deixou aos cuidados de Nilo, que a tratou como uma espécie de “filha postiça” e a criou com Max (Marcello Novaes) no lixão.

Por causa do crime, Lucinda foi imediatamente presa e passou a viver torturada pela culpa. Anos depois, a vida a colocou novamente frente a frente com Carminha. Já adulta e trabalhando como “modelo”, a vilã deu um golpe num turista gringo e foi descoberta, indo parar atrás das grades. Na prisão, a mãe do lixão evitou que a vilã fosse morta por companheiras de cela, como dívida de gratidão.

Nunca superando a dor da perda e o peso de ter cometido um assassinato, Lucinda, ao deixar o presídio, resolveu se punir morando no lixão e se privando de qualquer bonança que a vida pudesse lhe oferecer.

Já nos próximos capítulos, mais pistas sobre essa história serão dadas. Numa discussão, Nilo dirá a Lucinda: “Sua especialidade é assassinato!”. Fortes emoções vêm por aí.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS