sexta, 26 de abril de 2024

Cleo Pires loira ou morena? Saiba os detalhes da mudança

Cleo Pires loira ou morena? Qual visual você prefere?

08 maio 2012 - 16h00
EGO


O cabelo naturalmente escuro, liso e bem cuidado virou marca registrada de Cleo Pires desde que despontou como atriz, em 2005, sendo desejado por inúmeras brasileiras –não é qualquer uma que nasce com essa poderosa genética capilar! Não para menos, a filha de Gloria Pires surpreendeu – e deixou muitos queixos caídos – ao mudar radicalmente o visual e postar uma foto (no dia 05.05) na sua página no Twitter na qual aparece… Superloira! – até então, o mais próximo que havia chegado do tom foram com discretas luzes usadas para viver a rebelde Letícia, na novela Cobras & Lagartos, na Rede Globo.

A neotransformação faz parte da composição de sua nova personagem na próxima novela das nove da emissora carioca, Salve Jorge, e foi feita no Dios Spa, das hairstylists (mãe e filha) Déia Dios e Renata Souza, localizado em São Paulo. Sobre o processo de clareamento, Déia contou que foram necessárias quatro sessões para atingir o tom loiro claro: “Os fios de Cléo são muito grossos. A primeira sessão [no dia 26.04] durou 16 horas: ficamos do meio-dia até às 4h da madrugada em uma sala privé”.

Durante as semanas seguintes a atriz frequentou o salão e revezou entre os reflexos nos fios e o tratamento: “Não queríamos danificar aquele cabelo maravilhoso. Como os reflexos deixam os fios porosos, tratamos com um combinado de aminoácidos e vitaminas. Além disso, ela usou produtos com a mesma composição em casa”, revelou. Além da coloração, Cleo repicou um pouco os fios para dar movimento, mas sem alterar o comprimento, e ainda deve voltar ao Dios para “finalizar alguns detalhes na coloração e manter a aparência saudável com hidratação”.

Segundo a hairstylist, a atriz tinha muita vontade de ficar loira, mas depois de descolorir e entender o trabalho que dá, acha que não vai conseguir manter o novo tom depois da novela. E você, gostou da nova Cleo loira?

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue