domingo, 28 de abril de 2024

Ex BBB diz que ficou com vergonha em posar nua

23 julho 2012 - 14h20
Globo.com


Capa da “Sexy” de agosto, a ex-BBB Fabiana não precisou tomar nenhuma bebida para relaxar durante a sessão de fotos. Mas nem por isso ficou menos nervosa. “Confesso que no início estava ansiosa, com um pouco de vergonha, mas a equipe foi tão profissional, que acabei ficando bem à vontade. Deu aquele frio na barriga, sim. No começo eu ainda estava ansiosa. Mas, depois tudo foi muito tranquilo e profissional. Eu recebi tanto carinho, todos agiram com tanto profissionalismo, que as coisas foram acontecendo naturalmente”, admite a loura.

Sobre o resultado das fotos, ela também só tem elogios. “Fiz um ensaio com a minha cara, para extrair minha sensualidade. Foi muito particular. O trabalho ficou tão bonito. Tudo em sintonia: a produção, o cenário, a equipe. Acho que o público vai gostar. Fiquei muito feliz e orgulhosa com o resultado. Amadureci muito com esse trabalho. Acho que pela primeira vez gostei de tudo o que vi. Foi difícil escolher as melhores fotos para entrar na revista”.

Quem também ficou empolgadíssimo com o resultado foi o maridão, o cantor Roby, que esteve com Fabiana aprovando as imagens da revista. “A ‘Sexy’ com certeza vai ser mais um projeto realizado e de grande sucesso. A capa está linda, mas o recheio ainda é muito melhor! Ela é tudo isso mesmo!”, garante.



Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência