domingo, 28 de abril de 2024

Grávida de nove meses, Babi Xavier marca dia do parto: 'Estou nervosa'

Grávida de nove meses, Babi Xavier marca dia do parto: 'Estou nervosa'

14 dezembro 2011 - 15h00
Globo.com

Prestes a dar à luz Cinthia, Babi Xaver não consegue mais esconder o nervosismo e a ansiedade. Grávida de nove meses, a atriz contou exclusivamente ao blog que já marcou a cesariana para o próximo dia 3 de janeiro, mas que se prepara para qualquer imprevisto:

- A médica falou que ela deve nascer entre 2 e 9 de janeiro, mas tudo depende do bebê. Deixei tudo marcado, mas pode ser que a Cinthia nasça a qualquer momento e eu precise fazer parto normal.

Casada com o analista de sistemas Felipe Corrêa, ela comemorou a entrada no nono mês de gestação com um jantar ao lado do marido (foto acima), no último sábado, no Rio de Janeiro. O casal já preparou as lembrancinhas para receber os visitantes no hospital: chaveiros em forma de sapatinho e trufas de chocolate.

- Estou nervosa. Quero muito ver a carinha dela. Estou feliz, fiz tudo o que devia na gravidez, me informei muito. Tive sorte de não enjoar tanto e fui uma grávida saudável e ativa. Também aprendi a respeitar mais o ser humano - contou Babi.

A atriz fez questão de documentar toda a gravidez. Em seu último ensaio para o fotógrafo e amigo Igor Rodriguez, ela posou com o marido (foto abaixo):

- Fiz questão de ter várias imagens. Depois vou sentir falta da barriga e quero mostrar tudo para a Cinthia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência