sexta, 03 de maio de 2024
BBB16

Mais votado em todas regiões, Tamiel é eliminado do "BBB16"

02 março 2016 - 15h23Por Fonte: douradosnews
O professor de Ecologia Tamiel somou seis pontos e foi eliminado no quinto paredão do "BBB16", realizado nesta terça-feira, dia 1º de março. Ana Paula e Munik permanecem na casa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Tamiel foi o participante mais votada em todas regiões do país e é o sexto participante a deixar o reality. A disputa desta noite foi a segunda a ser contabilizada a nível regional e a primeira formada por três brothers.

O brother recebeu 61% dos votos na região Norte, 60% no Nordeste, 60% no Centro-Oeste, 58% no Sudeste e 51% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 58% dos votos e acrescentaram mais um ponto para o professor de Ecologia. Ao todo, foram computados 97.744.688 votos.

Ana Paula foi indicada para seu quarto paredão por Tamiel, já que ele atendeu ao Big Fone na última semana e garantiu a vantagem de indicar um dos brothers. A mineira já havia enfrentado a berlinda outras três vezes sendo que, em uma delas, o paredão era falso.

Munik, foi para seu primeiro paredão indicada pelos líderes da semana, Renan e Tamiel, que alegaram "critérios matemáticos".

Já Tamiel, foi o participante mais citado no confessionário, recebendo três votos e completando o trio de emparedados.

Paredão triplo

Na última quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o apresentador Pedro Bial anunciou que o sexto paredão do "BBB16" seria triplo. Esta foi a primeira vez que a disputa foi formada por três brothers, desde o início do reality. Além disso, Bial avisou que o Big Fone voltaria a tocar no reality. Dessa vez, quem atendesse à chamada, teria de indicar alguém direto para a berlinda durante a votação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS