sexta, 26 de abril de 2024

Rotary de Amambai promove 25º Ferechopp em 10 de dezembro

08 novembro 2011 - 15h50
A Gazetanews


No dia 10 de dezembro, no Parque de Exposições de Amambai, o Rotary Club de Amambai promove a 25ª edição do Ferechopp - Festival Regional do Chopp.
O Festival Regional do Chopp de Amambai é um dos eventos tradicionais do município e região. A programação está incluída no calendário oficial de eventos da Fundesc – Fundação de Desporto e Cultura de Amambai. Neste ano, o Ferechopp é animado pela Milenium, do Estado do Paraná.
Para realizar o evento, os rotarianos de Amambai contam com cerca de uma centena de parceiros e patrocinadores. Segundo o presidente do Rotary de Amambai, Rosevalde Arruda do Amaral, são justamente são os patrocinadores, parceiros e colaboradores que garantem, de fato, o sucesso do Ferechopp. “O êxito do Ferechopp depende de uma série de fatores: organização, público, banda, segurança, chopp gelado e qualidade da festa em geral, mas são nossos parceiros que garantem a realização da festa”, disse Rosevalde.
O Ferechopp beneficia diretamente entidades assistenciais de Amambai e a Fundação Rotária com a doação de recursos. Este é o maior evento promovido pelo Rotary de Amambai. O Rotary Club de Amambai foi fundado em 29 de novembro de 1952, atualmente possui 19 sócios que se reúnem semanalmente, sempre as segundas-feiras, às 19h30, na sede do clube localizada a Rua Lourino Albuquerque, 48 – Vila Cassiano Marcelo. Durante o período do horário de verão, as reuniões iniciam às 20 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha