Menu
Busca quinta, 05 de agosto de 2021

Rotary de Amambai promove 25º Ferechopp em 10 de dezembro

08 novembro 2011 - 15h50
A Gazetanews


No dia 10 de dezembro, no Parque de Exposições de Amambai, o Rotary Club de Amambai promove a 25ª edição do Ferechopp - Festival Regional do Chopp.
O Festival Regional do Chopp de Amambai é um dos eventos tradicionais do município e região. A programação está incluída no calendário oficial de eventos da Fundesc – Fundação de Desporto e Cultura de Amambai. Neste ano, o Ferechopp é animado pela Milenium, do Estado do Paraná.
Para realizar o evento, os rotarianos de Amambai contam com cerca de uma centena de parceiros e patrocinadores. Segundo o presidente do Rotary de Amambai, Rosevalde Arruda do Amaral, são justamente são os patrocinadores, parceiros e colaboradores que garantem, de fato, o sucesso do Ferechopp. “O êxito do Ferechopp depende de uma série de fatores: organização, público, banda, segurança, chopp gelado e qualidade da festa em geral, mas são nossos parceiros que garantem a realização da festa”, disse Rosevalde.
O Ferechopp beneficia diretamente entidades assistenciais de Amambai e a Fundação Rotária com a doação de recursos. Este é o maior evento promovido pelo Rotary de Amambai. O Rotary Club de Amambai foi fundado em 29 de novembro de 1952, atualmente possui 19 sócios que se reúnem semanalmente, sempre as segundas-feiras, às 19h30, na sede do clube localizada a Rua Lourino Albuquerque, 48 – Vila Cassiano Marcelo. Durante o período do horário de verão, as reuniões iniciam às 20 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA
Artesãos do Estado veem concurso da Fundação de Cultura como oportunidade de reconhecimento
LEGISLATIVO DE MS
Deputados devem apreciar quatro propostas na sessão ordinária desta quinta-feira
CORONAVÍRUS
Com 80% de taxa de vacinação, MS atinge "imunidade coletiva" da população indígena
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em abril podem sacar auxílio emergencial