quinta, 25 de abril de 2024

Sthefany Brito afirma: ‘Não largaria minha carreira outra vez’

Sthefany Brito afirma: ‘Não largaria minha carreira outra vez’

14 maio 2012 - 16h20
TVG


Fã da Dança dos Famosos, Sthefany Brito é pura animação ao falar sobre a sua participação na disputa. “Será um grande desafio. Sempre assisti e achava muito bacana como as pessoas pegavam gosto pela dança e evoluíam. Vai ser no mínimo engraçado me assistir depois”, acredita a atriz que já pegou dicas com dois amigos e ex-participantes do quadro: Bruno De Luca e Fernanda Souza.

Sthefany quer encarar desafios na carreira também. A atriz conta que gostaria de fazer uma vilã: “Acho que seria incrível e desafiador”. Depois de um tempo afastada da carreira por conta do casamento com o jogador de futebol Alexandre Pato - já que o casal vivia na Itália -, Sthefany voltou à televisão em A Vida da Gente, onde interpretou a doce Alice.

Ela afirma não se arrepender de nada, mas ressalta que não se afastaria das telinhas novamente. “Acho que ninguém casa pensando que vai se separar, mas, às vezes, as coisas saem do nosso controle. Aprendi que tudo o que passamos nessa vida é um grande aprendizado. Guardo só as coisas boas, mas não largaria minha carreira outra vez”, desabafa.

Hoje, aos 24 anos, Sthefany está em outra. Feliz e de namorado novo, ela não descarta a possibilidade de se casar novamente: “Quando você tem alguém ao seu lado que ama e que te faz feliz, é inevitável não pensar nisso”.

De volta para casa: 'Nesse momento é onde quero estar'

A nova fase também se reflete em casa. O retorno ao Brasil fez com que Sthefany voltasse a morar com os pais e o irmão, o ator Kayky Brito. Ela conta sobre a relação com a família: "Melhor, impossível! Temos seis cachorros e amo acordar e encontrar cada um eles, tomar café com meus pais, amo a casa cheia e jantar em família. Tenho toda a liberdade do mundo. Nesse momento, é onde quero estar".

A atriz é, ainda, só elogios ao irmão. "Kayky é irmão, parceiro da vida! A gente adora estar junto e não precisa ser nada especial. Às vezes, ficamos vendo TV, filmes, vamos ao cinema... Estar com ele é muito bom!", diz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue