segunda, 29 de abril de 2024
SANGRENTO

Último ano de "Game of Thrones" terá mais mortes violentas

30 junho 2018 - 15h45Por IG

Os fãs estão cada vez mais ansiosos pela última temporada de "Game of Thrones". E para aumentar ainda mais o suspense sobre a série, a atriz Sophie Turner , a Sansa Stark, revelou ao site  Gold Derby que a 8ª temporada será a mais sangrenta de todas. A estreia da nova temporada segue sem data oficial, mas será lançada em 2019.  

Durante a entrevista, a atriz disse que a continuação da série será uma das mais violentas: "Todos estão reunidos para lutar contra a desgraça iminente. Há muita tensão entre os pequenos grupos, que lutam pelo que acham certo. Isso é " Game of Thrones" , então será mais sangrenta, e terá mais mortes violentas do que todos os outros anos anteriores", disse. 

Turner também falou sobre a evolução de Sansa Stark , estando satisfeita e feliz com o rumo da história de sua personagem: "Eu sempre enxerguei a Sansa como uma guerreira, o que eu acho que outras pessoas não viam. Eu sempre tive a sensação de que ela estava aprendendo e se adaptando, e isso iria aparecer em algum momento, até que ela se tornou sim uma guerreira. Fiquei muito satisfeita quando isso aconteceu e estou muito feliz de como a história dela terminou", concluiu. 

Está chegando o fim!

Outro ator que também se pronunciou sobre o fim da série foi o ator Peter Dinklage, o Tyrion Lannister. No começo do ano, o ator revelou que já havia lido os últimos episódios e que foi bem doloroso: "Foi doloroso, é o fim de uma era", disse em entrevista ao site Mashable . 

Peter também falou sobre a especulação que girou em torno dele ser irmão de DaenerysTargaryen . No entrando, o ator não desmentiu e nem confirmou os acontecimentos na 7º temporada de "Game of Thrones": "Os fãs são um ótimo recurso para o material. Eles sabem mais sobre isso do que eu. Mas é divertido vê-los especular, especialmente quando estamos começando. É ótimo, significa que todos estão realmente envolvidos no show", disse Peter. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário