Menu
Busca quarta, 08 de julho de 2020
PANDEMIA

Após policiais testarem positivo para o coronavírus, delegacias são fechadas para desinfecção

26 maio 2020 - 17h00Por Dourados News

As delegacias de Ponta Porã e Guia Lopes da Laguna estão fechadas para desinfecção, devido aos casos de Covid-19. Em Ponta Porã, no 2ºDP, um policial civil testou positivo para a doença, após registrar boletim de ocorrência relacionado ao descumprimento de quarentena por pessoas infectadas.

Em Guia Lopes da Laguna, considerada epicentro da pandemia em Mato Grosso do Sul, uma policial testou positivo. Em ambos os casos, as equipes lotadas nas delegacias estão em observação para testagem, explica o diretor do Sinpol, Antônio Bianco Neto, que foi informado da situação via Departamento de Polícia do Interior  (DPI).

Conforme dados da secretaria de Estado de Saúde, até esta terça-feira, 26/05, o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 1.100. Com 70 casos, Guia Lopes da Laguna tem a maior incidência: 2.011,1 a cada grupo de 100 mil habitantes. Também inspiram preocupação das cidades de Douradina, Vicentina, Fátima do Sul e Bonito. Ponta Porã registrou 11 casos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental e Bombeiros resgatam anta de piscina em chácara próxima ao aeroporto Santa Maria pela terceira vez
NOTÍCIAS
Confissão de dívida é considerada prova de culpa em acidente de trânsito
MIRANDA
Pedreiro mata ‘filha’ de 2 meses ao descobrir que pai biológico seria o irmão, diz polícia
POLÍTICA
Maia quer votar projeto que regulamenta Fundeb na próxima semana