segunda, 28 de abril de 2025
PI - 7202 - CASSEMS SEDE - AGO 2025
SAÚDE

Duas mulheres morrem por Covid em semana com mais de 400 testes positivos

04 julho 2023 - 11h00Por Dourados News

Divulgado nesta manhã (4/7) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), o Boletim Epidemiológico da Covid-19 traz o registro de mais duas mortes causadas pela Covid-19 em Mato Grosso do Sul. 

Uma moradora de Paranaíba, 55 anos, faleceu na quarta-feira passada (28/6). Além de infectada pelo coronavírus, ela tinha diabetes hipertensão e tabagismo como comorbidades. 

Também morreu por Covid uma idosa de 83 anos de idade que residia em Campo Grande.  O óbito ocorreu no dia 27 de junho, terça-feira passada. Ela possuía doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica como comorbidades. 

Com a atualização, o estado chega a 11.077 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia. 

A SES contabilizou nesta semana epidemiológica 409 novos casos desta doença respiratória, chegando a 614.485 desde o começo da pandemia. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula e vai a R$ 8 milhões

TURISMO

Pesquisa aponta que brasileiro está preferindo viajar para conhecer o Brasil

SAÚDE

Exercícios podem prevenir quedas em idosos e melhorar recuperação

FRONTEIRA

Golpista engana duas mulheres durante venda de motocicleta em rede social em Ponta Porã