sexta, 26 de abril de 2024
INFORME PUBLICITÁRIO

Em qual instituição devo cursar Medicina no Paraguai para estar preparado para o Revalida?

18 outubro 2021 - 09h00Por Informe Publicitário

Na busca de ofertas acadêmicas para fazer o curso de Medicina fora do Brasil, o que mais chama a sua atenção ou o que tem um peso maior na hora da escolha da Universidade?

Vamos ajudar você nessa difícil missão! 

Sabemos que quando um brasileiro sai do país em busca do curso, o objetivo é se formar como médico e voltar para exercer a profissão aqui no nosso país. Diante desse intuito, é necessário avaliar qual instituição oferece uma preparação acadêmica que atenda esse anseio e conte com  aulas práticas desde o primeiro ano, matérias que preparem para as provas do Revalida e uma grade curricular adaptável a instituições no Brasil?

Para atender todos esses aspectos, a indicação é a Universidad Columbia del Paraguai, filial de Pedro Juan Caballero, excelência nesta área há 78 anos, com professores que possuem referência, sendo que alguns deles atuam no Brasil e direcionam corretamente os alunos que tem esse sonho. 

Já no primeiro ano o estudante tem a aptidão para:

- Controle de signos vitais
- Sutura
- Punção intramuscular
- Punção intravenosa


A inserção destas disciplinas já no primeiro ano do curso é de suma importância para o preparo do futuro médico, bem como no seu processo de preparação para o Revalida, no direcionamento de atuar no Brasil. 

Toda a grade curricular é estruturada para que durante os 6 anos de formação, o aluno conte com conteúdos teóricos e principalmente práticos, que vão o preparar com qualidade necessária para exercer a profissão. 

Vale destacar que a Universidade investe em tecnologia de ponta, com laboratório  e instrumentação adequados e modernos para que os acadêmicos dominem as áreas de anatomia, microbiologia, histologia, anatomia patológica, embriologia. 

Vale a pena conhecer a instituição! Seja direcionado para um atendimento personalizado ou tire suas dúvidas [clicando aqui]. 

Confira mais detalhes no site da Instituição:  https://columbiamedicina.com/. 

Acompanhe no Instagram

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal