domingo, 28 de abril de 2024
SAÚDE

Para capacitar servidores, Casa da Saúde não terá expediente na próxima quinta-feira

08 dezembro 2023 - 08h00Por Agência de Notícias de MS

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) informa que a Casa da Saúde não terá atendimento ao público na próxima quinta-feira (14) devido à capacitação dos servidores sobre a atualização do sistema do CEAF (Componente Especializado da Assistência Farmacêutica).

Conforme a coordenadora do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica da SES, Patrícia Veiga Carrilho Olszewski, a capacitação é importante para a melhoria na qualidade do atendimento aos pacientes que recebem os medicamentos.

“A busca pela qualidade e o constante aprimoramento são primordiais para os processos de trabalho. Assim, para obter total benefício do sistema informatizado de operacionalização do CEAF e de preparar os servidores para oferecer satisfação aos usuários será realizada capacitação sobre as atualizações no sistema utilizado para cadastramento e dispensação dos medicamentos da Assistência Farmacêutica - Casa da Saúde”, explica Patrícia.

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Para renovação das solicitações e dispensação de medicamentos o horário de atendimento será das 7 horas às 16 horas, com distribuição de senhas das 7 horas às 15h30.

Para atendimento de protocolo – primeiro cadastro – as senhas são distribuídas das 7 horas às 10 horas, no período da manhã, e das 13 horas às 15 horas, no período da tarde.

Assim, a SES orienta a população a fazer a retirada de medicamento até a próxima quarta-feira (13). A Casa da Saúde retorna com o atendimento normal na sexta-feira (15).

Serviço

De maneira provisória, a Casa da Saúde está atendendo no Centro de Convenções Albano Franco, localizado a avenida Mato Grosso, 5.017 – Carandá Bosque, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência