sábado, 27 de abril de 2024

Adversário do Cene na Série D desiste da competição

19 junho 2012 - 16h30
MS Já


O Gurupi-TO decidiu deixar a disputa da quarta divisão do Campeonato Brasileiro de futebol. A equipe estava no grupo A-05, o mesmo do único representante de Mato Grosso do Sul, o Cene.

De acordo com a direção da equipe, a desistência foi em função da demora por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em começar a competição, após um imbróglio na Justiça entre equipes que lutam para conseguir uma vaga na série C do campeonato.

O Gurupi enfrentaria o Cene na quinta rodada em casa e o jogo da volta na primeira fase da competição seria na sétima rodada no Estado. A CBF ainda não se pronunciou sobre o substituto.

Deve começar

Ontem, após uma reunião entre representantes da CBF junto com Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e os times do Treze da Paraíba, Brasil de Pelotas do Rio Grande do Sul, Araguaína do Tocantins e Rio Branco do Acre, houve um passo para o início da competição.

No acordo, os dois times da região Norte resolveram retirar da Justiça o processo solicitando a vaga para a terceira divisão do nacional.

Apesar desse novo acordo, somente após reunião nesta terça-feira no Rio de Janeiro, haverá a decisão de início ou não das competições, adiadas desde o dia 27 de maio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha