sexta, 26 de abril de 2024

Águia Negra testa time contra Londrina-PR em amistoso

Partida no domingo marca reabertura do estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

05 janeiro 2013 - 13h20
Globo Esporte.com

O Águia Negra enfrenta o Londrina-PR no próximo domingo, em amistoso de preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013. A partida marca ainda a reabertura do estádio Ninho da Águia, após as correções feitas no gramado. Ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 na bilheteria do estádio, em Rio Brilhante. De acordo com a direção do clube, a renda será destinada a custear as despesas da delegação paranaense.

Para o jogo, o técnico do time da casa, Cláudio Roberto, não contará com o volante Roberto, que sentiu um desconforto no joelho direito durante os treinos e foi vetado pelo departamento médico. O lateral Altino e o meia Jackson já estão treinando regularmente e podem ser aproveitados pela primeira vez na pré-temporada.

A equipe paranaense chega a Rio Brilhante com todo o elenco disponível para o técnico Cláudio Tencati. Este ano, o Londrina quer voltar ao cenário nacional garantindo vaga para a disputa da Série D do Brasileirão.

Cláudio Roberto reconhece que a partida contra o Londrina será de alto nível técnico.

- Importante esse nível de jogo que é o que vamos encontrar nas competições nacionais, com certeza será um parâmetro importante pra analisarmos os comportamentos e princípios de jogo que estamos treinando e se preparando para colocar em prática durante a temporada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue