sexta, 03 de maio de 2024

Após período "mais difícil da vida", Thiago Heleno precisa reaprender até a correr

Após período "mais difícil da vida", Thiago Heleno precisa reaprender até a correr

04 junho 2012 - 15h31
Uol

Foi um longo período de espera. Após quase meio ano, Thiago Heleno voltará a ser relacionado por Luiz Felipe Scolari como uma das opções para o setor defensivo do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, diante do Sport, pela terceira rodada do Brasileirão. O zagueiro considera que passou pela "fase mais difícil da sua vida" e conta que, por causa da operação, precisa se readaptar até a correr.

O jogador operou os dois pés por causa de dores que sente desde os tempos de Cruzeiro. Segundo ele, o incômodo era suportável, mas, depois de alguns jogos, a inflamação não deixava ele nem pisar no chão. Agora, livre de dores, ele tenta se acostumar com o novo formato de pé.

"Eu operei, coloquei placas e no direito deu rejeição. No começo, depois da operação, doía bastante. Agora, meu pé até mudou de formato. Antes ele era assim (fazendo formato côncavo com a mão), agora ele é reto", disse o camisa 4.

Por causa dessa mudança, o jogador passou por readaptação na hora de andar, trotar e correr. Seis quilos mais gordo após o período de férias forçadas, ele espera voltar a fazer a dupla com Henrique, único jogador da posição que não é trocado por Felipão.

"Para eu voltar a jogar, tenho que treinar bem e ele (Felipão) deixa bem claro isso. Ele faz várias trocas no time e vou sempre respeitar isso. Vou é fazer meu trabalho, que é jogar bem", disse ele. "O pior já passou, ainda bem. Dois meses de treinamento, vou poder ficar à disposição do professor", finalizou ele no melhor estilo boleiro de falar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS