quarta, 08 de maio de 2024

Barcos e Bruno consideram derrota injusta no Engenhão

13 agosto 2012 - 16h50
Gazetaesportiva


O goleiro Bruno e o atacante Barcos consideraram injusta a derrota por 1 a 0 do Palmeiras para o Fluminense. Depois do tropeço no Engenhão, o Pirata lamentou o placar, pois não viu uma boa atuação do adversário, na noite deste domingo.

“Erramos alguns gols, mas fico com bronca, porque creio que eles não mereciam ganhar um jogo como este, porque não chegaram quase nunca ao gol. Tiveram uma chance e marcaram, foi um erro nosso”, afirmou.

Assim como o atacante, o goleiro Bruno também avaliou que o Palmeiras merecia ter saído com um resultado melhor no confronto, mesmo admitindo que o time recuou demais na etapa final.

“Usamos bem o contra-ataque, mas, no segundo tempo, a bola batia lá na frente e voltava. Ficamos com a bunda lá atrás, mas não merecíamos perder”, ponderou.

Mesmo com o tropeço, Bruno destacou a dificuldade que o Palmeiras impôs ao Fluminense. “Estamos demonstrando nos jogos que enfrentamos de igual para igual. Nós jogamos bem, mas perdemos por detalhes e deixamos escapar os três pontos”, concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Oito em cada dez professores já pensaram em desistir da carreira

ECONOMIA

Desemprego de jovens negras é 3 vezes superior ao dos homens brancos

ESPORTES

Atlético-MG garante classificação para as oitavas da Libertadores

SAÚDE

Boletim Epidemiológico: MS registra 7.802 casos confirmados de dengue