segunda, 29 de abril de 2024
MUNDIAL SUB-17

Brasil encara Angola pelo primeiro lugar do grupo

01 novembro 2019 - 12h30Por Dourados News com CBF

O Mundial Sub-17 chega a Goiânia (GO) nesta sexta-feira (1/11) para a Seleção Brasileira. No estádio Olímpico, o Brasil enfrenta Angola pela última rodada da fase de grupos. O confronto, marcado para as 19h (MS), vale a liderança do Grupo A. 

Com duas vitórias em dois jogos, o Brasil ocupa o primeiro lugar do grupo por conta do saldo de gols. Assim como Angola, a Seleção Brasileira também derrotou Nova Zelândia e Canadá, mas construiu placares mais elásticos. 

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Guilherme Dalla Déa não terá à disposição o lateral-direito Yan, suspenso, e o zagueiro Renan, que está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita. Apesar da ausência dos dois, o treinador quer ver o Brasil com a mesma postura apresentada nos primeiros jogos.

"Nosso objetivo é fazer uma boa partida, buscar essa liderança, para a sequência da competição. Temos que respeitar a seleção de Angola, que também tem seis pontos. É muito vertical. Mas permanecemos com o mesmo foco, de fazer um futebol brasileiro, envolvente. É isso que a gente espera", destacou o técnico.

Com a suspensão de Yan, o lateral Gustavo Garcia deve ganhar uma oportunidade no time titular. O jogador já havia entrado no decorrer da partida anterior, mas começará jogando pela primeira vez neste Mundial. Enquanto cuida da ansiedade e trabalha duro para abraçar essa chance, Garcia destacou a união do grupo neste momento.

"O mais importante é ter um grupo fechado, unido, que só assim a nossa individualidade irá aparecer. O Yan é um grande jogador, tem vários grandes jogadores aqui. É mais um jogo para nós mostrarmos tudo aquilo que sabemos", disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário