domingo, 28 de abril de 2024
FUTEBOL

Brasileirão volta hoje com Palmeiras em busca da ponta e luta contra rebaixamento

04 novembro 2023 - 11h30Por Dourados News

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol começa neste sábado (4/11) com três partidas, todas envolvendo equipes que lutam pela parte de cima da tabele, além de clubes que tentam escapar da zona de rebaixamento. 

Destaque para o duelo entre Palmeiras e Athletico-PR, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), agendado para 20h30 (MS), que pode acirrar ainda mais a luta pelo título e ainda colocar pressão enorme no líder Botafogo, em má fase na competição. 

O alviverde tem três pontos a menos que os cariocas e se vencer hoje, empata na tabela de classificação com 59, levando desvantagem nos critérios de desempate e com maior número de jogos.

Já os paranaenses tentam ficar no pelotão da frente e garantir uma das vagas na próxima edição da Copa Libertadores da América. 

Antes, às 18h30 (MS), o lanterna e virtualmente rebaixado América-MG encara o rival Atlético-MG no Independência. O galo tenta se manter entre os líderes e espera tropeço dos rivais para entrar na briga pela taça.

No mesmo horário, o Grêmio, que também passou a sonhar com o título diante dos tropeços do Botafogo, encara o ameaçado pelo rebaixamento Bahia, na Arena, em Porto Alegre (RS). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência