quinta, 25 de abril de 2024

Herói do Corinthians na final do Mundial estaria na mira de Chelsea e PSG, mas goleiro diz que não pensa em sair

Herói do Corinthians na final do Mundial estaria na mira de Chelsea e PSG, mas goleiro diz que não pensa em sair

19 dezembro 2012 - 17h40
Band.com

ogo depois da conquista do título mundial com o Corinthians, começaram as especulações sobre uma possível saída de Cássio do Timão. Herói na decisão e eleito o melhor jogador da competição, o goleiro estaria, segundo o comentarista Denilson, da Band, na mira do PSG e até do próprio Chelsea, derrotado no último domingo pelo Timão em Yokohama. O arqueiro não descarta uma transferência no futuro, mas garante que está com a cabeça no Parque São Jorge e deixa os negócios para seu empresário resolver.

“Deixo isso (negociação) para meu empresário. Eu estou focado aqui, em me adaptar bem a São Paulo e ao Corinthians. Não vou falar que nunca vou sair. A gente não sabe a intenção do clube. Mas minha cabeça está no Corinthians. Quero ficar aqui, fazer história, tenho um longo caminho pela frente. Tive um ano excelente, espero ter mais anos no Corinthians, cumprir meu contrato, renovar e ficar mais tempo aqui”, disse Cássio no Jogo Aberto desta quarta-feira.

O goleiro chegou ao Corinthians quase como um desconhecido no fim de 2011, vindo do PSV, da Holanda. Inicialmente, foi a terceira opção de Tite, atrás do então titular Julio Cesar e do reserva imediato Danilo Fernandes. Mas falhas de Julio Cesar acabaram fazendo com que o técnico apostasse em Cássio. A fama começou nas oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec. Mas o goleiro começou a entrar para a história ao fazer a defesa milagrosa do chute de Diego Souza, nas quartas da competição contra o Vasco.

Firme na posição, Cássio ganhou a segurança do técnico e da torcida. E, na final do Mundial, virou ídolo de vez ao fechar o gol e fazer pelo menos quatro defesas difíceis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue