domingo, 28 de abril de 2024
ESPORTE

Comercial e Moreninhas disputam título feminino neste domingo

Ontem (28), foram dois jogos valendo a vaga para final, além de outras quatro partidas valendo pontos no Sub-17

29 julho 2018 - 12h30Por Da redação

A equipe do Moreninha disputa às 17h deste domingo (29), a final da copa FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) de futebol feminino com o Comercial. A partida acontecerá no complexo Dom Bosco. Campo Grande e Operário brigam pelo 3º lugar, às 15h.

Ao todo seis partidas agitaram a tarde deste sábado (28) valendo pontos para o campeonato feminino e também estadual Sub-17. 

Pelo feminino, o jogo terminou com uma baita goleada de 12 a 0 do Moreninhas sobre o Campo Grande. Foram 3 gols de Tayandra, 4 de Maysa, 2 de Milene e 1 de Amanda Ferreira, Amanda Santos e Kamila.

O Comercial venceu o Operário com 1 gol, de Mirella Nunes.

Jogos

Pelo Sub-17 , foram quatro partidas. Pelo jogo de ida, em Ivinhema, o Seduc goleou o Ivinhema por 4 a 0, com gols de Edílson, Pablo, Alex Índio e João Vitor. O vencedor é o atual tetracampeão do campeonato.

Em Campo Grande, quem venceu foi o Operário AC, confirmando sua classificação em partida contra o Grêmio Santo Antonio, por 3 a 1. Inclusive foi o Santo Antônio quem saiu na frente, com gol de Luan. O Operário virou jogo e balançou a rede do adversário 3 vezes com gols de Vitinho.

Agora, o tigre vai enfrentar o Ivinhema ou Seduc na semifinal. Em Coxim, o time da casa fez 2 a 1 sobre o Conquista, também garantindo sua classificação. O time campo-grandense marcou primeiro, com gol de João Vitor, mas Luis Henrique e Patterson viraram o placar para o Coxim.

Na semifinal o Coxim vai enfrentar o Cena.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência