segunda, 29 de abril de 2024
FUTEBOL

DAC fica no zero com o Corumbaense e está a uma vitória da final e da Copa do Brasil

31 março 2024 - 08h00Por Dourados News

Assim como nas quartas de final, o Dourados AC começa a semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense com um empate sem gols. Neste sábado (30), pela rodada de ida, o Corumbaense recebeu o DAC e a partida não saiu do 0 a 0, mantendo a disputa aberta e sem vantagem para nenhum dos lados.

O jogo de volta acontece no próximo domingo (7), às 15h, no Estádio Douradão. Com o resultado em Corumbá, quem vencer o segundo jogo garante o lugar na final. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a disputa termina nos pênaltis. Se passar, o DAC garante não apenas lugar na final contra Portuguesa ou Operário, mas também, pelo menos, lugar na Copa do Brasil 2025.

O Jogo

Mesmo jogando no Arthur Marinho, o DAC não se intimidou diante do bom público e teve o controle das ações durante grande parte do primeiro tempo, restando ao Corumbaense apostar no contra-ataque e na velocidade dos jogadores, mas mesmo assim pouco importunar o goleiro Léo Lopes, ao contrário de Alex que teve que trabalhar várias vezes.

No segundo tempo, o Corumbaense equilibrou a partida, principalmente com as entradas de Thiaguinho e Noturno, enquanto o time douradense perdeu o ímpeto de antes do intervalo. Léo Lopes foi obrigado a fazer duas defesas difíceis para evitar o gol adversário. O DAC ainda teve duas boas chances de marcar, em uma delas com Rael aplicando uma bicicleta que assustou Alex, mas a bola acabou indo para fora. No fim, 0 a 0 que acabou agradando os dois lados, empurrando a decisão para a volta, no Douradão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

SAÚDE

Projeto retira competência da Anvisa sobre adoção de bula digital

POLÍCIA

Homens são presos transportando celulares de maneira ilegal em caminhão de mudança

DIREITO E JUSTIÇA

Projeto torna crime o abandono dos filhos pelos pais no ambiente digital