Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Diretoria da Juventus confirma rescisão com Lúcio

17 dezembro 2012 - 16h50
IG



Na manhã desta segunda-feira, a diretoria da Juventus, através do site oficial do clube, confirmou a rescisão de contrato com o zagueiro Lúcio. Agora, o jogador deve retornar ao Brasil, e o seu provável destino é o São Paulo, que não confirma e nem desmente o interesse pela contratação do atleta.

“A aventura de Lúcio nas listas preta e branca chegou a um fim. A Juventus e o defensor brasileiro chegaram a um acordo para o contrato do jogador terminar, em consenso mútuo”, escreveu a cúpula da Velha Senhora, que confirmou os boatos da imprensa italiana sobre a saída de Lúcio, veiculados neste domingo.

Mas a passagem de Lúcio pela cidade de Turim (Itália), de tão breve que foi, não pôde ser considerada uma “aventura”. Em seis meses, foram apenas quatro jogos como titular: um pelo Campeonato Italiano, dois pela Liga dos Campeões da Europa e outro pela Supercopa da Itália.

Revelado pelo Internacional em 1997, Lúcio se destacou e, três anos depois, foi para o Bayer Leverkusen, de onde saiu apenas em 2004, indo para o Bayern de Munique. Após uma passagem de cinco anos pelo clube bávaro, o zagueiro acertou com a Internazionale, de onde saiu a custo zero para a Juve.Na última janela de transferências internacionais, em julho, o São Paulo tentou a contratação do zagueiro, mas a sua alta pedida salarial assustou o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio. Em entrevista, o mandatário são-paulino afirmou que Lúcio queria “ganhar muito”.

Com Gazeta

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI
Faturas poderão divulgar mensagem sobre doação de sangue
PONTA PORÃ
PM prende homem com MP em aberto
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial
CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul recebe 21º lote de vacina contra COVID-19 nesta quinta-feira