sábado, 27 de abril de 2024

Diretoria da Juventus confirma rescisão com Lúcio

17 dezembro 2012 - 16h50
IG



Na manhã desta segunda-feira, a diretoria da Juventus, através do site oficial do clube, confirmou a rescisão de contrato com o zagueiro Lúcio. Agora, o jogador deve retornar ao Brasil, e o seu provável destino é o São Paulo, que não confirma e nem desmente o interesse pela contratação do atleta.

“A aventura de Lúcio nas listas preta e branca chegou a um fim. A Juventus e o defensor brasileiro chegaram a um acordo para o contrato do jogador terminar, em consenso mútuo”, escreveu a cúpula da Velha Senhora, que confirmou os boatos da imprensa italiana sobre a saída de Lúcio, veiculados neste domingo.

Mas a passagem de Lúcio pela cidade de Turim (Itália), de tão breve que foi, não pôde ser considerada uma “aventura”. Em seis meses, foram apenas quatro jogos como titular: um pelo Campeonato Italiano, dois pela Liga dos Campeões da Europa e outro pela Supercopa da Itália.

Revelado pelo Internacional em 1997, Lúcio se destacou e, três anos depois, foi para o Bayer Leverkusen, de onde saiu apenas em 2004, indo para o Bayern de Munique. Após uma passagem de cinco anos pelo clube bávaro, o zagueiro acertou com a Internazionale, de onde saiu a custo zero para a Juve.Na última janela de transferências internacionais, em julho, o São Paulo tentou a contratação do zagueiro, mas a sua alta pedida salarial assustou o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio. Em entrevista, o mandatário são-paulino afirmou que Lúcio queria “ganhar muito”.

Com Gazeta

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha