terça, 30 de abril de 2024

Dirigente do Sete nega proposta a Adriano: "Nunca faria essa loucura"

Dirigente do Sete nega proposta a Adriano: "Nunca faria essa loucura"

19 janeiro 2016 - 10h15Por Globo Esporte
Nas últimas semanas, vários clubes brasileiros foram especulados como prováveis destinos de Adriano Imperador, como União Rondonópolis, Cruzeiro-RS, Náutico e Tupi-MG. O atacante anunciou nesse fim de semana que está voltando aos gramados, mas enquanto ainda não se sabe o destino do ídolo do Flamengo, tem clube dispensando o reforço. É o caso do Sete de Dourados, que disputa a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Em nota à imprensa divulgada nesta segunda-feira, o gestor do clube, Tony Montalvão, afirmou que alguns boatos circularam em Dourados nos últimos dias dando conta de uma possível negociação com Adriano. O dirigente negou que tenha havido contato com pessoas ligadas ao jogador e descartou a transação.

- Nunca faria essa loucura de gastar com um jogador desse porte neste momento - declarou Tony Montalvão, por meio de nota.

Para Tony, a contratação de Adriano seria um sonho para qualquer time, principalmente pelo marketing que o jogador poderia gerar em torno do clube. Entretanto, Tony disse preferir investir na estrutura atual para os atletas que pertencem ao Sete.

- O trabalho segue a todo vapor, mas sempre com pés no chão e sem fazer loucuras. Confiamos na comissão técnica e em nossos jogadores para realizar o nosso verdadeiro sonho: o de colocar o time em uma competição nacional o quanto antes e fazer bonito no estadual - declarou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário