sábado, 27 de abril de 2024

Flamengo e Léo Moura são absolvidos pelo STJD

Flamengo e Léo Moura são absolvidos pelo STJD

31 agosto 2012 - 16h10
Terra


Em julgamento realizado nesta quinta-feira, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) absolveu Flamengo e Léo Moura de suas respectivas penas. Com o resultado, o lateral-direito poderá realizar seu jogo de número 400 contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio.

Já o clube escapou de pagar uma multa de até R$ 100 mil. O camisa 2 foi julgado pela expulsão ocorrida no jogo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, e pegou apenas um jogo de suspensão - já cumprido contra o Náutico. Já o clube foi denunciado pela procuradoria pelos insultos que a torcida rubro-negra fez a Loco Abreu, também em jogo contra o Figueira.

Já criticada pelo advogado do clube Marco Aurélio, a denúncia da procuradoria feita ao Rubro-Negro foi considerada exagerada pelo relator Vítor Butruce.

- Se acontecer isso, teremos de punir todos os clubes, já que todos os torcedores xingam árbitros e jogadores adversários. É da cultura do futebol, de ir a um estádio. Acredito que a procuradoria cometeu um certo excesso neste caso - disse o relator, segundo o site "Justiça Desportiva".

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha