sábado, 20 de abril de 2024
ESPORTES

Fundesporte suspende processo de seleção de árbitros

20 março 2020 - 14h00Por Dourados News

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) informou nesta sexta-feira (20), por meio de nota encaminhada a imprensa, que os processos de seleção e credenciamento de pessoas para prestação de serviços de fisioterapia esportiva e arbitragem estão temporariamente suspensos.

O mesmo vale para assinatura e envio do termo de adesão, por parte das prefeituras municipais, manifestando interesse em participar dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, Paralimpíadas Escolares e Jogos Abertos. Todos os prazos serão prorrogados. A medida visa combater a disseminação do coronavírus (COVID-19).

A determinação sustenta-se no Decreto Estadual 15.395, de 19 de março de 2020, publicado hoje no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) que “institui o Regime Excepcional de Teletrabalho no âmbito da Administração Pública do Estado, para a prevenção da transmissão e da proliferação da COVID-19 no território sul-mato-grossense”. Isto é, os servidores estão em regime de trabalho à distância. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa