terça, 30 de abril de 2024

Leão testa Luiz Eduardo e Denilson no São Paulo

Leão testa Luiz Eduardo e Denilson no São Paulo

14 fevereiro 2012 - 16h40
Agencia Estado

O técnico Emerson Leão comandou nesta terça-feira um coletivo no CT da Barra Funda e mostrou que o volante Denilson e o zagueiro Luiz Eduardo devem ser as novidades da equipe na partida contra o Paulista, quinta-feira, no Estádio do Morumbi, pela oitava rodada do campeonato estadual.

Os dois jogadores trabalharam entre os titulares, já que Leão perdeu dois jogadores por suspensão no clássico contra o Corinthians, disputado no último domingo. O volante Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro João Filipe foi expulso na derrota por 1 a 0.


Assim, Denilson completou o meio-de-campo do São Paulo no coletivo, treinando ao lado de Casemiro, Cícero e Jadson. Já Luiz Eduardo foi improvisado na lateral direita, posição ocupada por João Filipe no clássico, já que o titular Piris segue contundido e realiza tratamento no Reffis.


O São Paulo treinou nesta terça-feira e deve enfrentar o Paulista na quinta-feira com a seguinte formação: Denis; Luiz Eduardo, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian.


Em fase final de recuperação de uma lesão, o atacante Luis Fabiano deu voltas no gramado do CT do São Paulo nesta terça-feira. O jogador foi acompanhado por João Filipe, já que Leão optou pela escalar a zaga do time reserva no coletivo com Bruno Uvini e Edson Silva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário