domingo, 05 de maio de 2024

Muricy nega conversa sobre seleção

22 maio 2012 - 08h40Por IG
Na segunda-feira, Muricy Ramalho, técnico do Santos, negou que tenha tido qualquer conversa oficial com a CBF sobre assumir a seleção brasileira. O treinador negou que tenha tomado um café com José Maria Marin para tratar sobre o assunto e declarou se sentir incomodado com o assunto.

“O Marin disse que queria ir conhecer o CT do Santos e eu falei para tomarmos um café lá, não teve a ver com a seleção”, garantiu o santista em participação no programa "Bem Amigos" do canal "Sportv".

Muricy também falou sobre a irritação com as constantes perguntas sobre a seleção brasileira. “Me incomoda porque já tem um treinador lá e eu também sou um treinador. Incomoda porque às vezes uma palavra que eu não coloco bem pode ter uma conotação diferente, mas o Mano me conhece”, declarou.

O técnico santista fez questão de apoiar o trabalho de Mano Menezes na equipe nacional. “Hoje temos um técnico e um projeto. Para termos chance de ser campeão precisa ter apoio da gente do futebol, treinadores, jogadores, imprensa. Vai ser difícil porque ainda não temos uma seleção definida, mas muitas vezes que o Brasil passou por momentos assim antes da Copa, acabou indo bem nela”, defendeu.

O comandante também mostrou confiança na capacidade de Neymar para comandar a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. “O Neymar está caminhando e vai estar pronto em 2014. Ele está cada vez melhor dentro e fora de campo, está lidando bem com a pressão”, analisou Muricy.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2024

MPE fiscaliza distribuição de recursos públicos para candidaturas femininas e de pessoas negras

CAMPO GRANDE

Para fugir de atiradores, homem correu para perto de adolescentes que acabaram morrendo

ECONOMIA

Pequenos negócios dominam 93,4% do universo das empresas de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Dias das Mães: bares e restaurantes esperam aumento de 20% nas vendas