sexta, 26 de abril de 2024

Prefeito destaca importância da Festa do Laço para Amambai

Prefeito destaca importância da Festa do Laço para Amambai

20 abril 2012 - 08h16
Divulgação (TP)

A partir desta sexta-feira, Amambai será o palco de uma das maiores festas de laço comprido do estado, com a participação de centenas de pessoas de várias regiões de Mato Grosso do Sul e do país. A festa, que já é tradição na região sul do estado, promete ser uma das melhores já realizadas, certeza de diversão garantida para os participantes.

A festa chega a sua 22° edição e para este ano a diretoria do clube realizou diversas melhorias no local, principalmente na parte estrutural da arena e do salão do baile. Estão sendo aguardados cerca de 30 equipes de laço de várias regiões de Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Além de proporcionar três dias de muita diversão e esporte, a festa do laço movimenta a economia de Amambai, principalmente nas vendas do comércio, hotéis, restaurantes e bares.

Com certeza de sucesso garantido, a festa deste ano promete ainda mais com a participação do ganhador do BBB na abertura oficial do evento. Fael estará juntamente com o patrão Sergio Escobar e com o prefeito Dirceu Lanzarini na abertura, nesta sexta-feira, a partir das 19 horas no clube de laço.

Para o prefeito Dirceu Lanzarini, poder ajudar na realização do evento é certeza de bons resultados, pois quem ganha com isso é a população em geral, com mais uma opção de lazer e o comércio com o aumento das vendas.

A programação do 22° Encontro Interestadual do Clube de Laço do União Amambaiense começa nesta sexta-feira, na parte da manhã com a Vaca Gorda e com a cavalgada e a noite a abertura oficial a partir das 19 horas a o baile gratuito com Patricia e Adriana a partir das 22 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue