Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Prefeito destaca importância da Festa do Laço para Amambai

Prefeito destaca importância da Festa do Laço para Amambai

20 abril 2012 - 08h16
Divulgação (TP)

A partir desta sexta-feira, Amambai será o palco de uma das maiores festas de laço comprido do estado, com a participação de centenas de pessoas de várias regiões de Mato Grosso do Sul e do país. A festa, que já é tradição na região sul do estado, promete ser uma das melhores já realizadas, certeza de diversão garantida para os participantes.

A festa chega a sua 22° edição e para este ano a diretoria do clube realizou diversas melhorias no local, principalmente na parte estrutural da arena e do salão do baile. Estão sendo aguardados cerca de 30 equipes de laço de várias regiões de Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Além de proporcionar três dias de muita diversão e esporte, a festa do laço movimenta a economia de Amambai, principalmente nas vendas do comércio, hotéis, restaurantes e bares.

Com certeza de sucesso garantido, a festa deste ano promete ainda mais com a participação do ganhador do BBB na abertura oficial do evento. Fael estará juntamente com o patrão Sergio Escobar e com o prefeito Dirceu Lanzarini na abertura, nesta sexta-feira, a partir das 19 horas no clube de laço.

Para o prefeito Dirceu Lanzarini, poder ajudar na realização do evento é certeza de bons resultados, pois quem ganha com isso é a população em geral, com mais uma opção de lazer e o comércio com o aumento das vendas.

A programação do 22° Encontro Interestadual do Clube de Laço do União Amambaiense começa nesta sexta-feira, na parte da manhã com a Vaca Gorda e com a cavalgada e a noite a abertura oficial a partir das 19 horas a o baile gratuito com Patricia e Adriana a partir das 22 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Empresários têm até o dia 30 para renegociar débitos do Fadefe com desconto de até 100% nas multas
TEMPO
Quinta-feira de tempo firme e grande amplitude térmica
POLÍTICA
Ricardo Salles pede demissão do Ministério do Meio Ambiente
ECONOMIA
Governo deve anunciar prorrogação do auxílio nesta semana, diz Guedes