quinta, 26 de maio de 2022
Oncoclínica Dourados - Maio 2022
ESTADUAL DE FUTEBOL 2022

Quarta rodada terá todos os jogos no interior, neste domingo

13 fevereiro 2022 - 09h00Por Portal Governo MS

A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 terá todos os jogos no interior, neste domingo (13). Os confrontos vão acontecer em Chapadão do Sul, Costa Rica, Dourados e Rio Brilhante. A competição conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).

A bola vai rolar logo cedo. Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) e União/ABC enfrentam-se, às 9 horas, no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui (Toca do Pica-Pau), em Chapadão do Sul. Em seus domínios, a equipe sul-chapadense visa os primeiros pontos no Estadual, pelo grupo A. A cerca de 60 quilômetros dali, o Costa Rica recebe o Comercial, no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão), às 15 horas. A partida também é válida pelo grupo A.

Já pela chave B, o Dourados, enfim, terá o apoio do seu torcedor no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão), para encarar o Aquidauanense, às 16 horas. Esta é a oportunidade para o DAC conquistar a primeira vitória no certame. Em contrapartida, o Azulão da Princesa fará de tudo para manter a liderança do grupo.

O confronto que fecha a rodada acontecerá, a partir das 17 horas, no Estádio Municipal Iliê Vidal (Ninho da Águia), em Rio Brilhante. Águia Negra e Naviraiense vão a campo, também pelo grupo B. Coxim e Operário folgam na rodada e voltam a jogar no dia 16.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Planos de saúde individuais têm aumento histórico

POLÍCIA

Segundo acusado por morte de vítima encontrada enterrada em sítio abandonado é preso por policiais

UEMS

Aberto mestrado em Desenvolvimento Regional e Sistemas Produtivos

POLÍTICA

Projeto no Senado esvazia Justiça Eleitoral, diz presidente do TSE