Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Sem achar Marin, Andrés se demite por carta e anuncia saída da CBF

Sem achar Marin, Andrés se demite por carta e anuncia saída da CBF

28 novembro 2012 - 14h10
Uol

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez anunciou oficialmente na manhã desta quarta-feira o que já era esperado há alguns dias: seu pedido de demissão do cargo de coordenador de seleções da CBF. Sem nem falar com o presidente da entidade, José Maria Marin.

"Pensei em ficar até sábado, mas não consigo falar com o presidente. Então, resolvi entregar minha carta de demissão hoje. Deixei aqui na CBF às 10h da manhã, na mão do Julio [funcionário da CBF]. Só estou tirando minhas coisas daqui e mudando pra São Paulo. Estou fora de tudo".

A reunião entre Andrés e Marin, que aconteceria na terça-feira, foi adiada para os próximos dias. Mas o ex-presidente corintiano se cansou da espera.

Na última segunda, em entrevista durante uma convenção de futebol no Rio de Janeiro, o diretor de seleções havia afirmado que sua vontade era deixar o cargo na confederação. "A tendência é essa, só preciso conversar com o Marín [presidente] antes", revelou.

Andrés fora nomeado para o cargo pelo ex-presidente Ricardo Teixeira. Era considerado o nome mais forte para sucedê-lo até sua queda e nunca foi próximo de Marin ou do vice-presidente da entidade Marco Polo Del Nero.

O agora ex-diretor de seleções foi publicamente contra a demissão do técnico Mano Menezes do cargo de treinador da seleção e se irritou profundamente depois de saber que Marin havia se reunido com Luiz Felipe Scolari antes mesmo do anúncio da saída de Mano.


Marin e Del Nero estão em Itaquera, em evento da Fifa. Os dirigentes farão um pronunciamento nas obras do estádio do Corinthians. A entidade máxima do futebol brasileiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída de Andrés do cargo de diretor de seleções.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Polícia Militar prende dupla por porte de droga em frente a escola
SAÚDE
Fiocruz: quatro estados mostram tendência de alta de covid-19 e SRAG
CRIME AMBIENTAL
PMA apreende bitrem com 54 m³ de madeira ilegal descarregando em madeireira e autua proprietário
LEGISLATIVO
Neno Razuk destina emenda parlamentar de R$80 mil para saúde de Dourados