segunda, 29 de abril de 2024

Sete Quedas sedia Velocross neste final de semana

Sete Quedas sedia Velocross neste final de semana

27 setembro 2012 - 13h10
A Gazetanews



Tradicional no motociclismo sul-matogrossense pelo show de organização e nível técnico dos eventos que realiza, o município de Sete Quedas vai voltar a ser sede da velocidade sob duas rodas neste final de semana, sábado, dia 29 e 30 de setembro.

Com respaldo da Prefeitura, da Câmara Municipal local e do comércio e da indústria do município, o Motoclube Sete Quedas sedia a 6ª etapa da Copa Este Protork de Velocross, competição tradicional do país vizinho, Paraguai, que conta com a participação de pilotos do Paraguai, do Mato Grosso do Sul e do Paraná, no Brasil.

De acordo com o presidente do Motoclube Sete Quedas, Adão Sílvio, a competição terá provas em nove categorias no Velocross, 50cc, 65cc, VX Júnior, VX 1, 2 e 3, 180/200cc, 230cc e força livre, e duas na modalidade de “Quadriciclo”, que serão disputadas nas categorias, masculina e feminina.

Segundo a organização da prova, no sábado, dia 29 de setembro, acontecerão os treinos livres e no domingo, a partir das 12h será dada a largada da primeira bateria da competição internacional.

Atração especial

De acordo com a direção do Motoclube Sete Quedas, além da participação dos pilotos destaque da casa, como o campeão de Velocross e MotoCross, Carlos Eduardo e a Letícia Izabelle, a etapa da Copa Este Protork de Velocross trará a Sete Quedas neste final de semana, uma atração especial, o piloto argentino de renome internacional, José Felipe, o “El Loco”, como é mais conhecido nas pistas sul americanas.

O argentino vai participar da etapa da Protork na categoria VX1, considerada a elite da competição.

A piloto de Sete Quedas, Letícia Izabelle, destaque em todo o Mato Grosso do Sul pela forma arrojada que pilota, disputando de igual para igual com os homens na pista, vai participar da prova no domingo em duas categorias, a VX2 e VX3.

Na prova em casa a piloto setequedense vai estrear novos patrocinadores, entre eles, as marcas Café Parreira e Café Iguaporã, de Sete Quedas e a KC Constructora, empresa com sede em Ciudad Del Este, no Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Projeto retira competência da Anvisa sobre adoção de bula digital

POLÍCIA

Homens são presos transportando celulares de maneira ilegal em caminhão de mudança

DIREITO E JUSTIÇA

Projeto torna crime o abandono dos filhos pelos pais no ambiente digital

REGIÃO

Jovem é preso com mais de 600 kg de maconha