sábado, 27 de abril de 2024
ESPORTE

Termina hoje o prazo para inscrição no curso de arbitragem em canoagem nível I

20 fevereiro 2019 - 16h45Por Da Redação

Termina nesta quarta-feira (20/2), o prazo para fazer a inscrição no curso de arbitragem em canoagem nível I, realizado pela Federação de Canoagem do MS em parceria com a Fundesporte.

O cadastramento esta sendo feito através da nova plataforma online de gestão de curso da Fundesporte. Agora o aluno poderá se inscrever, controlar a frequência e emitir certificado através do portal, tudo com mais facilidade, praticidade e rapidez. Faça sua inscrição clicando no link abaixo:

Curso de Arbitragem em Canoagem Nível I

O curso de capacitação é divido em aulas teóricas, que serão realizadas no Polo da Unigran (R. Marques de Olinda, 1069 - Universitário), na sexta-feira (22/2), em dois horários, das 13h30 até 17h30 e das 18h às 20h.

E aulas práticas, que acontecerão no Parque das Nações Indígenas, nos dias (23/2), e (24/2). Sábado, no período da manhã, das 8h às 12h e no período da tarde das 13h30 às 19h30. E no domingo, o curso inicia as 7h30 e termina às 11h30.

Para concluir o processo de inscrição o aluno deverá efetuar o pagamento no valor de R$ 30,00 no primeiro dia de aula. Após o término do curso, haverá entrega de certificado com carga horária de 20h/aula, frequência mínima de 75%.

Dentro do conteúdo programático, serão abordadas: noções básicas de canoagem; - noções básicas de segurança; - introdução as modalidades de Canoagem e Paracanoagem; - regras por categoria e modalidade; - aplicação prática das regras; - regulamento do Campeonato Sul Mato-Grossense de Canoagem, ministrado pelo instrutor da modalidade, Admir Arantes Bueno.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha