Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Abertas inscrições para 35 vagas de veterinários na Iagro

Abertas inscrições para 35 vagas de veterinários na Iagro

16 janeiro 2012 - 14h04Por CONESUL NEWS
Os interessados em participar do processo de contratação de 35 médicos veterinários para a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) tem até hoje(17) para fazer sua inscrição.

As vagas são destinadas para atenderem os Escritórios Regionais da Iagro, localizados nos municípios de Aquidauana, Amambaí, Coxim, Costa Rica, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os interessados devem comparecer, pessoalmente, com a documentação exigida no setor de Recursos Humanos da Iagro, na avenida Senador Filinto Müller, 1.146, no Bairro Universitário - Campo Grande/MS. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos devem entregar o “curriculum vitae”, anexando cópias autenticadas dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Diploma de Curso de Ensino Superior de Medicina Veterinária, Registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária, Comprovante de residência e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

O Processo Seletivo Simplificado envolverá as seguintes etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, no período de um ano. A remuneração é de R$ 2.844,47.

As informações sobre o processo seletivo foram publicadas no Diário Oficial, no edital nº 8105 de 6/01/2012 (pág.4 e 5). Veja [aqui](www.imprensaoficial.ms.gov.br).

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência