sexta, 26 de abril de 2024

ACIA sorteia carro e vários outros prêmios dia 05 de Janeiro em Amambai

ACIA sorteia carro e vários outros prêmios dia 05 de Janeiro em Amambai

02 janeiro 2013 - 15h20
Agasetanews

A Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) vai sortear, dia 5 de janeiro, um carro zero quilômetro e vários outros prêmios para quem consumir no comércio local neste final de ano.

De acordo com a entidade, o objetivo da promoção, que este ano foi denominada “Um Natal de Maravilhas”, é fomentar as compras no comércio de Amambai durante as festividades de final de ano, fator que faz alavancar, além do faturamento no comércio, a geração de emprego e renda no município.



Segundo a direção da Associação Comercial de Amambai, que tem na presidência o empresário Wesley Nogueira, o “Lelo”, em 2012 a promoção de final de ano da ACIA vai sortear um Fiat Uno zero quilômetro, uma TV 42 polegadas, uma TV 32 polegadas, 1 notebook e mais 10 prêmios surpresas.

De acordo com a ACIA, para participar do sorteio, que acontece em praça pública, basta o consumidor realizar suas compras em um dos mais de 200 estabelecimentos comerciais filiados a entidade, preencher o cupom e depositar na urna existente no próprio estabelecimento. Segundo a entidade, os cupons poderão ser preenchidos até o dia do sorteio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue