Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Acidente em curtume ocorreu durante descarregamento de produtos químicos

Acidente em curtume ocorreu durante descarregamento de produtos químicos

01 fevereiro 2012 - 17h00
Campograndenews


Em nota, a presidência do frigorífico Marfrig, que foi palco de um acidente ocasionado por vazamento de gás no curtume de Bataguassu, lamentou o ocorrido e informou que a tragédia ocorreu durante o descarregamento de produtos químicos realizado por uma empresa terceirizada, o que causou a morte de quatro pessoas e a intoxicação de mais de 20 funcionários.

A diretoria da empresa lamentou o ocorrido, a morte dos colaboradores e afirma que vai prestar todo o suporte às famílias das vítimas.

Segundo o comunicado, emitido nesta terça-feira (31), os três funcionários que foram transferidos para a Santa Casa de Presidente Prudente (SP) encontram-se em situação estável.

Confira a nota na íntegra:

Em nome da diretoria e de todos os funcionários da Marfrig lamento profundamente comunicar a ocorrência de um acidente nesta terça-feira em nosso curtume de Bataguassu (MS) durante o descarregamento de produtos químicos realizado por uma empresa terceirizada e que causou a intoxicação de aproximadamente 20 colaboradores.

Por infortúnio, quatro colaboradores não resistiram e vieram a óbito. A Diretoria da Marfrig expressa o seu mais profundo pesar pelo ocorrido e segue prestando todo o suporte às famílias das vítimas.

Outros 3 colaboradores foram transferidos para tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (SP) e encontram-se neste momento em situação estável, conforme boletim médico expedido por este hospital.

Toda a nossa equipe está empenhada na prestação de atendimento aos nossos colaboradores e às suas famílias.

Marcos Antonio Molina dos Santos CEO & Chairman Grupo Marfrig

Fonte: Elverson Cardozo / Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência