sexta, 03 de maio de 2024
FOGO

Açougueiro agride esposa com grelha de fogão, incendeia casa com tudo dentro e foge

14 setembro 2018 - 11h25Por G1 MS

Um açougueiro de 38 anos é suspeito de agredir a esposa com grelha de fogão, ameaçá-la de morte e depois colocar fogo na casa onde a família morava. Tudo aconteceu na noite de quinta-feira (13), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A vítima, de 32 anos, contou à polícia que o marido chegou do trabalho por volta das 19h30 (de MS) e foi para a casa do irmão, que é vizinho. Por volta das 22h30 ela foi até lá e o chamou para ir embora pois ele já tinha ingerido bebida alcoólica.

O casal discutiu quando o homem chegou em casa e, na versão da mulher à polícia, ele bateu no rosto dela com grelha de fogão, a xingou, pegou uma faca e fez ameaças de morte. Ela chamou pelo cunhado, que foi até o local e tentou conter o irmão.

Conforme o registro policial, a mulher pegou a filha de 3 anos que estava dormindo, saiu da casa e em seguida viu o marido colocando fogo em um dos cômodos. As chamas se espalharam e destruíram a casa.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA Moreninhas com ferimento no rosto e o homem fugiu e até a publicação desta reportagem não tinha sido localizado.

Tudo que tinha na casa foi destruído pelo fogo. Objetos pessoais, móveis, documentos e roupas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Brasil e Japão assinam acordos em agricultura e segurança cibernética

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão de Defesa do Consumidor debate regulamentação do trabalho de motoristas de aplicativo

SEGURANÇA

Comissão promove debate sobre o uso de ferramentas de reconhecimento facial no combate ao crime

GERAL

Concurso Unificado terá banco de candidatos para futuras convocações