sexta, 26 de abril de 2024

Acusados de matar juíza no Rio vão vir para presídio de Campo Grande

Acusados de matar juíza no Rio vão vir para presídio de Campo Grande

14 dezembro 2011 - 18h53Por CG News
Campo Grande vai receber mais uma leva de criminosos vindos do Rio de Janeiro para o Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande. Foi autorizada ontem a transferência dos cinco presos daquele Estado para Mato Grosso do Sul, entre eles dois policiais acusados de envolmiento na execução da juíza Patrícia Acioli, no dia 11 de agosto.

Chegam hoje em Campo Grande o tenente-coronel Claudio Luiz Silva de Oliveira e o tenente Daniel Santos Benitez Lopez, presos em Bangu I. Aqui, devem ficar em RDD (Regime Disciplinar Diferenciado). Os dois são os principais acusados do assassinato da juíza e já respondem por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, mediante emboscada e com o objetivo de assegurar a impunidade do arsenal de crimes. São acusados, ainda, de formação de quadrilha.

Ainda esta semana, também serão transferidos para o presídio federal em Campo Grande os traficantes Nelson Rodrigues dos Santos, vulgo “Nelsinho da Mineira”, Sergio da Costa Brum, vulgo “Trajano”, e Julio Cesar Coelho Costa Junior, o “Periquito”.

A decisão é de ontem, do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Manoel Alberto Rebêlo dos Santos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

ESPORTES

TV Brasil transmite 3 jogos da Série B do Brasileirão no fim de semana

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8