sábado, 27 de abril de 2024

Advogado do Palmeiras elogia respeito de Kleber pelo clube e estuda soluções

27 outubro 2011 - 23h06Por ESPN
A postura do atacante Kleber na reunião com dirigentes do Palmeiras foi bem recebida pelos representantes do clube. O advogado do clube alviverde, André Sica, que participou da conversa com o Gladiador, elogiou o comportamento do atleta durante a conversa.

"O Kleber mostrou um respeito muito grande pelo Palmeiras e as partes estão próximas, mas não sei dizer qual vai ser a solução. Existem as hipóteses e vamos estudá-las", afirmou o advogado, que espera uma resolução em até 15 dias.

Ao lado do vice-presidente Roberto Frizzo e do diretor financeiro Marcos Bagatella, Sica conversou com Kleber e seu empresário, na noite de segunda-feira.

No encontro, o atacante solicitou alguns dias para resolver questões particulares e teve o pedido atendido, ganhando folga dos treinos no clube. Fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador pode ser emprestado ou negociado de forma definitiva com outra equipe.

"Nós ficamos contentes porque as duas partes querem o bem comum e toparam levar da melhor forma possível. É a hora de pensar no melhor sem dano para Kleber e Palmeiras", acrescentou o advogado.

Kleber foi afastado do elenco depois de discutir com Felipão, há pouco mais de duas semanas. O técnico não aceita mais trabalhar com o atacante, que despertou o interesse de Grêmio e Corinthians, mas tem contrato no Palestra Itália até 2015.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha