Menu
Busca sexta, 18 de junho de 2021

Aefa e Aral Moreira decidem Copa Morena amanhã

Aefa e Aral Moreira decidem Copa Morena amanhã

04 maio 2012 - 09h05Por MS Já
Após o Sete de Dourados ficar de fora do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol eliminado pela Serc nas quartas de final e o Ubiratan abortar o sonho de grande parte de sua saudosa torcida e não disputar a segunda divisão do estadual, o futebol douradense será representado pela Associação das Escolas de Futsal do Amantino (Aefa) na manhã deste sábado.

O time decidirá a partir das 8h30 no ginásio Guanandizão em Campo Grande, a Copa Morena de Futsal, contra Aral Moreira, considerada favorita e que vem de goleada no embate da fase semifinal da competição contra o Ademar Linares da capital.

Esta é a terceira participação consecutiva do time de Dourados na disputa e a segunda vez que conquistam uma vaga entre os dois finalistas do campeonato. Na semifinal, os jogadores chegaram a abrir quatro a dois no placar contra a AEML de Ladário, mas cedeu o empate nos minutos finais da partida e passaram de fase pela melhor campanha.

Em 2010, ano da primeira participação da Aefa na Copa Morena, os atletas alcançaram a terceira colocação, já no ano passado, a equipe douradense chegou à decisão contra o Salesianos de Campo Grande, mas foi derrotado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Neno Razuk solicita construção de um Pronto-Socorro no Hospital Regional de Ponta Porã
DIREITOS HUMANOS
Número de crianças vítimas de acidente de trabalho cresceu 30% em 2020
PGE
PGE publica resolução que padroniza compra e venda de imóvel
SAÚDE
Transmissão de doenças respiratórias está elevada em quase todo o país