sexta, 26 de abril de 2024

Aefa e Aral Moreira decidem Copa Morena amanhã

Aefa e Aral Moreira decidem Copa Morena amanhã

04 maio 2012 - 09h05Por MS Já
Após o Sete de Dourados ficar de fora do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol eliminado pela Serc nas quartas de final e o Ubiratan abortar o sonho de grande parte de sua saudosa torcida e não disputar a segunda divisão do estadual, o futebol douradense será representado pela Associação das Escolas de Futsal do Amantino (Aefa) na manhã deste sábado.

O time decidirá a partir das 8h30 no ginásio Guanandizão em Campo Grande, a Copa Morena de Futsal, contra Aral Moreira, considerada favorita e que vem de goleada no embate da fase semifinal da competição contra o Ademar Linares da capital.

Esta é a terceira participação consecutiva do time de Dourados na disputa e a segunda vez que conquistam uma vaga entre os dois finalistas do campeonato. Na semifinal, os jogadores chegaram a abrir quatro a dois no placar contra a AEML de Ladário, mas cedeu o empate nos minutos finais da partida e passaram de fase pela melhor campanha.

Em 2010, ano da primeira participação da Aefa na Copa Morena, os atletas alcançaram a terceira colocação, já no ano passado, a equipe douradense chegou à decisão contra o Salesianos de Campo Grande, mas foi derrotado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue