quinta, 25 de abril de 2024

Boliviana é morta a tiros após assalto em casa de câmbio na fronteira

19 abril 2012 - 09h27Por Diarionline
Uma boliviana foi morta a tiros no início da noite de ontem (18), em Arroyo Concépcion, distrito boliviano localizado na faixa de fronteira entre a Bolívia e Corumbá (MS). A cambista Reina Vasquez, de 46 anos foi atingida por dois tiros no peito durante assalto no próprio escritório de câmbio. Os bandidos levaram cerca de R$ 10 mil.

Os disparos foram feitos por dois homens que chegaram de carro à casa de câmbio dizendo que desejavam trocar dólares, no momento em que a cambista contava o dinheiro, a dupla anunciou o assalto. Assustada, a mulher levantou da cadeira e foi atingida por dois tiros na região torácica. O marido dela, Angel Alcom, de 52 anos foi baleado no joelho.

A mulher foi encaminhada para o pronto-socorro de Corumbá por familiares, Reina Vasquez não resistiu aos ferimentos e morreu. Angel foi atendido pelos médicos e liberado.

Segundo a polícia, existe a suspeita de que há participação de um brasileiro no crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como preservação de direito e homicídio doloso, mas, por se tratar de outro país, a polícia brasileira não pode seguir com as investigações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue