Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021

Bombeiro é expulso dois anos após ser flagrado usando crack em quartel

Bombeiro é expulso dois anos após ser flagrado usando crack em quartel

25 janeiro 2012 - 14h28Por CG News
O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul expulsou, conforme publicação de hoje, um soldado de 31 anos, que foi flagrado em 2009 fumando crack dentro de um quartel, em Paranaíba.

A decisão foi do Conselho de Disciplina da Corporação. O militar é alvo, também, de processo na Justiça Militar, junto com um outro colega, igualmente flagrado usando a droga.

Conforme os relatos que constam do processo, os dois bombeiros usaram crack durante o plantão, na madrugada de um domingo para segunda-feira. A droga, que estava em uma lata de refrigerante, foi encontrada em embarcação do quartel onde trabalhavam, no município de Paranaíba.

O uso do entorpecente foi percebido por um outro bombeiro, por volta das 3h, quando chegou ao local e, ao ir ao banheiro, percebeu o cheiro de crack.

Durante o andamento das investigações, os dois bombeiros trocaram acusações entre eles.

Um deles assumiu que era dependente químico em tratamento e acabou sendo afastado das funções, segundo publicação do fim do ano passado, informado afastamento por mais de seis meses por conta de incapacidade.

O bombeiro que foi expulso ontem (25), de início negou a dependência química e inclusive o tratamento. O processo informa que, no dia do episídio, ele chegou a perdir ao colega que fez o flagrante para que ficasse quieto, o que não aconteceu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Programa milionário para o esporte e investimentos para o setor elétrico ganham destaque
POLÍCIA
PMA de Batayporã autua jovem de 25 anos por maus-tratos a uma cadela Pit Bull
SAÚDE
Trabalho remoto foi mais recorrente para quem tinha curso superior
REGIÃO
PMA captura tamanduá-bandeira refugiado dentro de depósito em sítio depois de ser acuado por cães