sexta, 29 de março de 2024

A diretora do Sebrae, Maristela França, representou as lideranças femininas homenageadas no evento

A diretora do Sebrae, Maristela França, representou as lideranças femininas homenageadas no evento

13 dezembro 2012 - 17h20
Divulgação (TP)

Em solenidade realizada na Capital na noite desta quarta-feira (12), a Associação das Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW) de Campo Grande reuniu, no auditório do Sebrae, mais de 100 convidados, entre lideranças femininas e seus familiares, para a posse da nova diretoria da organização para o mandato 2012-2014.

Eleita presidente, a pecuarista Célia Zanetti falou dos novos desafios no comando da associação. “A missão é dobrar o número de associadas e fortalecer ainda mais esta rede de cooperação que já existe há mais de 20 anos em Campo Grande”, disse Célia, que ocupou o cargo de 2ª vice-presidente na gestão anterior.

Durante o evento, nove mulheres receberam troféu destaque por suas contribuições à sociedade à frente de empresas e entidades do Estado. Representando as homenageadas, a diretora de operações do Sebrae/MS, Maristela de Oliveira França, destacou a posição que as líderes têm ocupado na economia do País.

“As mulheres não conquistaram o espaço dos homens, mas um lugar que já esperava por nós. Acredito que somos seres humanos complementares e nesta relação de interdependência somamos competências e realizações”, expõe Maristela.

A empresária Jussara Feltrin Moraes deixa a presidência da BPW, que hoje possui 90 associadas em Campo Grande, após um trabalho que envolveu dois mandatos (2005-2007 e 2010-2012).

Para a gestão 2012-2014, integra a diretoria:

Presidente – Célia Zanetti
1a Vice-presidente – Rejane Velasco
2a vice-presidente – Aida Domingos
1ª Secretária – Jussara Souza
2ª Secretária – Ângela Feltrin
1ª Tesoureira – Dora Toniasso
2ª Tesoureira – Clarice Tozzo

Também foram empossadas as coordenadoras das comissões de agronegócio, comunicação, negócios, meio ambiente, educação e cultura, jovem mulher de carreira, saúde e de turismo.

Homenageadas

Receberam troféu destaque as lideranças: Ada Pereira Lima (gerente regional da Plaenge), Ariadna Canto (Procuradora da Justiça e escritora), Clarice Toza (empresária - Tozza Agropecuária), Clea Zanton (presidente do Lar do Idoso), Elisabeth Coelho (empresária Fazenda São Francisco), Katia Volpe (empresária - Clínica Kátia Volpe), Leni Fernandes (empresária - Badulaque e Prata e Cia), Maristela França (diretora - Sebrae) e a vereadora Thaís Helena.

A associação

A BPW é uma organização internacional, que no Brasil possui unidades em 15 estados e 21 cidades. Atua com o objetivo de congregar mulheres de todas as idades, sem distinção de raça, ideologia política ou crença, com a finalidade de fortalecê-las levando-as a assumir posições que lhes permitam tomadas de decisões e promover a cooperação e integração entre mulheres de negócios e profissionais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE