domingo, 25 de fevereiro de 2024

Cantora mato-grossense desaparece em Campo Grande

Cantora mato-grossense desaparece em Campo Grande

17 maio 2012 - 13h30
Midiamax


A cantora Liz, que tem nome de registro como Elizange Eugênio da Silva, está desaparecida desde o dia 26 de abril deste ano, conforme registrou na delegacia seu conivente, Waner Gonçalves. A mato-grossense estava em Campo Grande há um ano e já estava bastante conhecida por vender seu CD no corpo a corpo.

Segundo Waner, Liz saiu do hotel que os dois estavam morando dizendo que iria vender CD´s e não retornou mais. De acordo com ele, no mesmo dia os dois discutiram porque estavam com quatro diárias do hotel atrasadas e a dona do estabelecimento ameaçou despejá-los. Ele teria saído para vender seu trabalho musical para tentar apurar o valor do débito.

“Ela puxou para si a responsabilidade das contas. Como fomos ameaçados de despejo, eu dei um aperto nela. Ela ficou quieta, sentou, ficou uns minutos e disse que ia vender os CD´s para quitar a dívida”, conta Waner. De acordo com o conivente da cantora, depois disto nunca mais teve notícias dela.

De acordo com Waner, ele é campo-grandense e Liz mato-grossense. Os dois se conheceram no estado de origem dela. De lá para cá, como marido e mulher, viajaram por vários estados em um Opala vendendo e divulgando o trabalho artístico dela. “Fizemos estados do nordeste, Minas Gerais, entramos por três Lagoas e há um ano estamos em Campo Grande”, diz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE

Colisão entre carro e carreta mata casal na BR-163

JARDIM TROPICAL

Jovem fica ferida após ter moto atingida por caminhão na Weimar

ECONOMIA

Saiba como o FGTS Futuro contribuirá para compra da casa própria

DOURADINA

Corpo de idoso é encontrado em decomposição