Menu
Busca domingo, 09 de maio de 2021

Corinthians ressalta jogo a menos e minimiza perda da liderança

07 agosto 2011 - 21h27Por UOL
O empate do Corinthians por 1 a 1 com o Atlético-PR neste domingo, aliado à vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Coritiba no sábado, tirou o time alvinegro da liderança do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os jogadores da equipe paulista minimizaram a queda na tabela.

Os corintianos fizeram questão de ressaltar que, apesar de ter um ponto a menos em relação ao Fla, a equipe também tem um jogo a menos do que o rival carioca.

“Ser líder é melhor, mas não abala em nada. O Flamengo também vai perder jogos, isso é certeza, estão num embalo grande que a gente também estava. Agora é focar o Santos, que é o jogo que realmente pode nos dar a liderança do campeonato”, afirmou o meia Alex.

O atacante Emerson concordou com o companheiro, mas lembrou que ter um jogo a menos não significa ter três pontos garantidos.

“Temos um jogo a menos para buscar a liderança. Mas vamos tomar cuidado porque temos equipes de qualidade na disputa”, comentou o ‘Sheik’.

O Corinthians alcançará os mesmos 15 jogos de seus principais rivais nesta quarta-feira, às 20h50, contra o Santos, em jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Região
PMA de Naviraí surpreende dois caçadores e apreende duas armas e munições escondidas
POLÍTICA
Bolsonaro faz passeio de moto em homenagem ao Dia das Mães
INFRAESTRUTURA
Abertura de novos corredores logísticos dará mais competitividade ao agronegócio de MS
BRASIL
Sinal digital de TV já chega a 90% dos brasileiros