sexta, 23 de fevereiro de 2024

Defensoria Pública fará seleção de estagiários

Defensoria Pública fará seleção de estagiários

31 maio 2012 - 14h30
Douradosnews


A Defensoria Pública da União de Dourados abrirá concurso para seleção de Estagiários Acadêmicos de Direito. O processo destina-se ao preenchimento de duas vagas e à formação de cadastro reserva, para admissão de estagiários acadêmicos de Cursos de Graduação em Direito.

A inscrição é gratuita, sugerindo-se a doação de uma lata de leite em pó. O período de inscrições é de 4 de junho à 27 de julho de 2012, no horário das 9 às 16 horas, nos dias úteis, mediante preenchimento de ficha de inscrição e entrega na sede da Defensoria Pública da União em Dourados.

O endereço da Defensoria Pública da União é na Avenida Presidente Vargas, n° 2950, Vila Progresso. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e levar cópia de documentos pessoais que são: carteira de identidade, CPF e carteira de estudante, que comprove a matrícula nos períodos admitidos.

Somente serão admitidas inscrições daqueles que estejam matriculados nos 5°, 6°, 7° ou 8º semestre do curso de Direito.O concurso será realizado em duas etapas que contará com provas objetiva e discursiva, além de entrevista.

A ficha de inscrição estará disponível no site da DPU.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Estudo aponta impacto etnorracial no desenvolvimento infantil

GERAL

STF pode agendar audiências para debater revisão da Lei da Anistia

INVESTIMENTO

Ministra do Departamento Econômico e Comercial da China vem a MS prospectar negócios

GERAL

Mais de 90% dos brasileiros contam com serviço de coleta de lixo