terça, 27 de fevereiro de 2024

DOF apreende mais de 100 quilos de maconha

DOF apreende mais de 100 quilos de maconha

06 maio 2012 - 19h11Por CONESUL NEWS
Na madrugada do sábado, (05/05) policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF apreenderam 102,5 quilos de maconha em posse de R.R, 38 anos, morador de Sapiranga, interior do Rio Grande do Sul.

De acordo com as informações do DOF, ele conduzia um veículo Nissan Livina, com placas de Novo Hamburgo, também no Estado gaúcho.

Dando continuidade à fiscalização foi realizada checagem junto ao Sistema de Informações do DOF e constatado que o veículo se tratava de “dublê”, sendo que o mesmo encontra-se cadastrado na cidade de Ivoti/RS e que é produto de roubo, ocorrido na cidade de Novo Hamburgo/RS em 03 de outubro de 2011.

Questionado a respeito dos fatos, R.R, informou que recebeu o veículo “já preparado” com a droga na cidade de Paranhos/MS e levaria até a cidade de Tramandaí/RS. Diante dos fatos, R.R, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tacuru/MS, para as providências pertinentes a Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

País tem quase 20 mil novos diagnósticos de câncer de pênis em 9 anos

CONSUMIDOR

Projeto proíbe comprar imóveis, carros e obras de arte com dinheiro vivo

SAÚDE

Brasil já registra metade dos casos de dengue contabilizados em 2023

GESTÃO PÚBLICA

Titular da pasta de parcerias estratégicas de MS recebe prêmio nacional de infraestrutura na B3