domingo, 03 de março de 2024

Eleitores têm até quarta-feira para tirar título e transferir domicílio

04 maio 2012 - 09h37Por CG News
Termina na próxima quarta-feira, dia 9, o prazo para os eleitores em Mato Grosso do Sul que precisam tirar o título pela primeira vez e transferir o domicílio eleitoral. Em caso de descumprimento do prazo, o eleitor fica impedido de votar nas eleições deste ano.

Segundo informações do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), o prazo também é válido para aqueles que estão com o título cancelado e para os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida que precisam pedir sua transferência para uma seção eleitoral especialmente adaptada.

Para atender a demanda, a Central de Atendimento ao Eleitor, que fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, número 180, no Parque dos Poderes, fará plantão no final de semana das 8h às 17h.

Os cartórios eleitorais do Estado funcionarão no horário das 8h às 18h nesta sexta-feira e de segunda a quarta.

O Tribunal Eleitoral orienta que os eleitores que precisam regularizar a situação compareçam com antecedência nos locais de atendimento para evitar filas. É preciso levar documento pessoal de identificação e comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez devem apresentar comprovante de quitação do serviço militar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Sistema E-Crie de MS é avaliado pelo Ministério da Saúde para implementação em nível nacional

PEDRO JUAN

Tiroteio em residência atinge hospital e quatro brasileiros são presos

GESTÃO PÚBLICA

Curso capacitação de responsáveis técnicos do Precoce/MS já está disponível no site da Escolagov

GERAL

Matemática ajuda brasileiro a descobrir possível novo planeta